A equipe do Ferrocarril teve a sua reapresentação oficial, com a apresentação dos reforços para a temporada, na noite de ontem, sábado (08), no bar localizado no Complexo Esportivo Ernesto Duílio Stefani. Em clima festivo e de confraternização, os recém-chegados e os remanescentes da equipe 2019 tiveram seu primeiro contato oficial com toda a nova diretoria da equipe, juntamente também com o seu treinador Felipe. Uma reunião para fortalecer a união do grupo visando a temporada repleta de competições.
A equipe, que já disputou a Copa Futebol Araxá, terá ainda pela frente o Amadorão, a Taça Cidade (caso a competição seja realizada) e a possibilidade ainda de se disputar um torneio na cidade de Sacramento em comemoração ao bicentenário da cidade.
Com o comando do diretor Evaldo Juvenal, a nova diretoria do clube, quem tem a presidência de Rayany Bruny Pereira da Silva, foi apresentada com nomes como Edilson Silva “Gordo” (ex-árbitro da LAD) como vice-presidente, Germano Borges como presidente do Conselho Fiscal, além de Cacildo, Adelson, Michelle, Carlos, Enilson Magno Maguila”, Toinzinho e Dulce compondo a diretoria da equipe.
Os reforços já anunciados e confirmados foram apresentados de forma oficial: o centroavante Gordim, o atacante Warllen, os irmãos pernambucanos Edson e Anderson Boião, além de João Paulo Têto e o zagueiro Felipe.
Na apresentação os jogadores e convidados ouviram uma palavra da presidente Rayany, do vice Edilson e também do treinador Felipe e o zagueiro Marciano, convidado por Evaldo a ter uma palavrinha com os demais atletas por ter sido destaque nos dois últimos anos sendo eleito em 2018 e 2019 como um dos melhores zagueiros do Amadorão compondo a Seleção do Campeonato Amador do Prêmio Futebol Araxá.
Entre muitas informações, a confirmação da participação da equipe pela primeira vez em sua história do Ruralão, sob o nome de Amigos do Ferrocarril, a proximidade da aprovação do projeto do Ferrocarril que terá como foco as categorias de base de uma forma a ser dividida por toda Araxá e não somente ao Setor Norte, e a promessa, segundo Evaldo, de que, após aprovado o projeto, o controle do Ferrocarril no que diz respeito equipe do futebol amador, sairia da família para as mãos de outras pessoas comprometidas com as cores do clube. Com isto Evaldo e família poderiam se dedicar as categorias de base dentro do projeto do clube.
Esta declaração aconteceu imediatamente após a presidente Rayany, em seu discurso, dizer que existiria a possibilidade do Ferrocarril não disputar o Amadorão em 2021.
Ao final da cerimônia os jogadores, diretores e demais convidados, tiveram uma janta oferecida pelo clube que fechou a noite em clima festivo.
Confira a galeria de imagens (clique sobre a imagem e navegue entre elas):
CLIQUE SOBRE OS ESCUDOS PRA MAIS SOBRE AS EQUIPES:
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS ABAIXO