Em jogo de 6 pontos disputado no Estádio Industrial Vicente Lobo, o Ferrocarril levou a melhor e venceu o Milan por 4 x 2 levando a equipe a se firmar no G4 e começar a mirar a classificação para as semifinais. O Milan, com alguns problemas extracampo, até lutou, mas não conseguiu impedir a derrota.
Com vários desfalques, alguns deles importantíssimos como Juninho Alagoano, Welton e Ingo, o Milan foi a campo tendo de utilizar em campo inclusive o treinador Lucas. E acabou pegando um Ferrocarril acelerado em busca de 3 pontos que deixariam a equipe com mais tranquilidade no G4.
O Ferrocarril abriu o marcador aos 10 minutos com Marciano cobrando penalidade e fazendo 1 x 0 Ferrocarril. Apenas 3 minutos depois foi a vez de Paulão marcar e ampliar para 2 x 0.
Aos 25 minutos Lequim, de pênalti, diminui para 2 x 1.
Veio a segunda etapa e com ele mais um gol do Ferrocarril. Logo aos 5 minutos, Amâncio dominou e bateu no ângulo, para fazer 3 x 1 Ferrocarril.
O Milan esboçou uma reação aos 11 minutos: Dembele, em seu primeiro toque na bola, lançou Lequim que bateu para diminuir: 3 x 2.
O gol levou o Milan para o ataque que criou diversas oportunidades e viu um nervosismo grande por parte do goleiro Rodrigo Aranha que acabou vacilando em 3 oportunidades, mas para sorte do Ferrocarril nenhuma delas foi aproveitada pelo ataque do Milan.
Pior para a equipe do Milan que além de perder as chances ainda viu aos 23 minutos o atacante Lequim ser expulso após levar o segundo amarelo por reclamações junto ao árbitro.
Com apenas 10 em campo e perdendo o principal jogador do ataque, o Milan acabou vendo sua reação sendo freada e ainda sofrer mais um gol com Jô quebrando o seu jejum e marcando o 4º gol do Ferrocarril na partida determinando o placar final em 4 x 2 para o Ferrocarril.
Na próxima rodada, domingo (27), o Ferrocarril terá pela frente o Vila Nova no Honorízio Pereira Veloso. Já o Milan irá encarar o Internacional no Campo do Santa. Ambas as partidas acontecem às 09 horas e 10 minutos.
O Ferrocarril venceu com: Rodrigo Aranha, Beto, Alexsandro, Marciano, Galego (Lucão), Cinei, Matheus (Ramon), Breno (Igor), Marcos (Jean), Amâncio (Flavinho) e Paulo Henrique (Jô). Treinador: Felipe
O Milan entrou em campo com: Caju, Vitor, Lucas Cabeça, Fabio, Neto, Lôra (Dembele), Jonas, Já, Eliel, Lequim (expulso) e Jackson (Henrique). Treinador: Lucas
O árbitro da partida foi Marcilio Adriano que teve o auxílio de Fabricio Borges e Richard Navarro. O representante da LAD foi o Vitor Goulart
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2019
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DO AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CLASSIFICAÇÃO DO AMADORÃO
CLIQUE SOBRE OS ESCUDOS PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS CLUBES
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários