Jogo decisivo para as duas equipes. O Inter buscava a classificação e o Milan buscava a afirmação no G6 e aproximação da classificação. E a equipe do treinador Luciano Henrique conseguiu fazer um bom placar ao abrir 3 x 0, mas depois as alterações não surtiram o efeito desejado e o rendimento da equipe caiu possibilitando ao Milan uma reação que por muito pouco não terminou evitando a classificação do time da Rua Bahia.
Em um primeiro tempo equilibrado e disputado, o Inter abriu o marcador aos 46 minutos com Vagner Love cobrando muito bem uma penalidade: Inter 1 x 0.
Na segunda etapa o confronto seguiu muito disputado. O Inter ampliou no começo, aos 7 minutos, da mesma forma que no fim da primeira etapa: uma nova cobrança de penalidade quando Marcinho invadiu pela direita e foi derrubado na área. Novamente Vagner Love cobrou e ampliou para 2 x 0.
Melhor em campo após o segundo gol, o Inter foi para cima e aos 25 minutos Lucas Franklin chegou pela direita, tirou do goleiro e tocou para Ostinho Careca manda para as redes do gol vazio: 3 x 0 Internacional.
Aí começou a reação do Milan. A equipe começou a criar boas oportunidades, mas não conseguia ser efetivos. Isto até os 33 minutos quando Juninho Alagoano marcou de falta e diminuiu para 3 x 1.
E nos minutos finais, aos 49, Shark aproveitou uma sobra na área e bateu para fazer 3 x 2 e levar o Milan para uma super pressão final que resultou ainda com mais duas bolas na área, mas o placar ficou mesmo em 3 x 2 para o Inter que garantiu assim a sua classificação matemática para a segunda fase e agora mira uma vaga na decisão da Taça Araxá.
O Trianon será o adversário das duas equipes nos seus respectivos confrontos seguintes. Primeiro o Internacional irá enfrentar a equipe no próximo domingo, 15, e depois o Milan (que folga na próxima rodada) irá encarar o mesmo Trianon na última rodada no domingo seguinte, dia 22. Os locais e horários dos jogos serão definidos pela Liga ao longo da semana.
O Internacional venceu com: Railson, Marcinho (Wilker), Vitinho, Erik, Warley, Lucas Podolsk, Bodinho (Valtinho), Ronaldo, Lucas Franklin (Vertim), Ostinho Careca e Vagner Love. Treinador: Luciano Henrique
O Milan entrou em campo com: Caju, Vitor, Fábio (Dembélé), Elton, Neto (Clebinho), Lôra (Riquinho), Já, Juninho Alagoano, Igor (Jackson), Maciel (Shaik) e Lequim. Treinador: Lucas
O árbitro da partida foi Wesley Elias que teve o auxílio de Jose Ronaldo Babuino e Vicente dos Reis. O representante da LAD foi o Victor Goulart
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2019
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DO AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CLASSIFICAÇÃO DO AMADORÃO
CLIQUE SOBRE OS ESCUDOS PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS CLUBES
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários abaixo