Internacional e Planeta se enfrentaram pela segunda rodada no Estádio do Chácara Dona Adélia na tarde deste sábado. Mas por muito pouco a partida não aconteceu com o Planeta sem números suficientes até pouco antes do início da partida. A equipe entrou com 8 atletas em campo e durante a primeira etapa foram chegando atletas até completar 11 e ainda possibilitar uma troca de atleta, mas ainda assim a equipe teve dois atletas expulsos no segundo tempo e acabou terminando com 9 em campo.
Na primeira etapa o Internacional abriu a vantagem de 2 x 0 com gols de Ostinho Careca e Valtinho e um Planeta se mostrando muito valente.
Mas veio o segundo tempo e o Inter foi realizando alterações e se mostrando cada vez mais ofensivo e com isto o Planeta, mesmo lutando muito, não conseguiu evitar que mais gols fossem acontecendo.
Bruno fez 3 x 0, seguido de Ronaldo ampliando para 4 x 0 em cobrança de penalidade. Após o gol Yuri se revolta em campo, tira a camisa e leva cartão vermelho deixando o Planeta com 10 em campo.
Com todos os espaços em campo, o Inter foi criando oportunidades. Em um contra-ataque, Bruno Boa Vista chegou em velocidade pela direita, a defesa parou, ele invadiu a área e rolou para Ostinho Careca livre na área. Ostinho finta o goleiro Dioninho e leva a bola até a linha do gol onde segura com o pé até a chegada de Bruno Boa Vista que só toca na bola para fazer 5 x 0.
Os gols seguiram saindo com Ronaldo ampliando para 6 x 0 e pouco depois o Planeta perdendo mais um atleta com a expulsão de Jeová e o time ficando com 9 jogadores em campo.
Nos minutos finais mais 3 gols para fechar o marcador em 9 x 0: aos 38 minutos Flávio em velocidade invadindo a área e batendo rasteiro. Aos 40 minutos uma bola cruzada na área e Flavio tocando de letra para fazer um bonito gol. E aos 43 minutos uma troca de passes no ataque da equipe da Rua Bahia e Ronaldo apareceu para determinar o placar final de Internacional 9 x 0 Planeta.
O Internacional tenta se manter em ritmo acelerado encarando o Malvinas em um grande confronto na próxima rodada. Já o Planeta tenta sua recuperação enfrentando o Trianon. Os locais e horários ainda serão definidos pela Liga Araxaense.
O Planeta jogou com: Dioninho, Yuri (expulso), Vinicius, Ivailson, John Lennon, Paulo (Diego), Amaral, Jeová (expulso), Nicolas, Robson Negão e Natanael. Treinador: Wendinho
O Internacional venceu com: Railson, Marcinho, Thiago Piriá, Erick (Fellipe), Wilker (Bruno Boa Vista), Bodinho (Lucas Podolsk), Vitinho, Tchu, Robson (Ronaldo), Ostinho Careca e Valtinho (Flavio). Treinador: Ademir
O árbitro da partida foi Francisco Reginaldo Maciel que teve o auxílio de Valter Jose dos Reis e Rayner Rafael. O representante da LAD foi Victor Goulart
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2019
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DO AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CLASSIFICAÇÃO DO AMADORÃO
CLIQUE SOBRE OS ESCUDOS PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS CLUBES
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários abaixo