Com uma das melhores campanhas na competição, o Chapecó acabou sendo surpreendido na partida de ida e viu o Estrela Azul conquistar a vantagem de jogar por um empate na partida de volta. E foi com um empate, 3 x 3, que o Estrela Azul se garantiu nas quartas de finais. A equipe segurou o marcador até o final mesmo sofrendo forte pressão do Chapecó.
Precisando de vencer para se manter na competição, a Fazenda Chapecó acabou vacilando no início e tomou 2 gols em 4 minutos. E foram gols determinantes para a desclassificação: aos 7 minutos o meia Denis, mesmo marcado por 3 defensores na linha de fundo e dentro da área, conseguiu girar e rolar a bola para o meio da área onde Pitbull, livre de marcação, mandou para o fundo das redes: 1 x 0 Estrela Azul.
Pouco depois, aos 10 minutos, um novo vacilo da defesa: a Fazenda Chapecó se lançou ao ataque e acabou perdendo a bola que grou um rápido contra-ataque em que Rafael, com a marcação de longe, invadiu a área batendo rasteiro e fazendo 2 x 0 Estrela Azul.
O confronto seguiu movimentado e com os gols foram acontecendo. Lobinho marcou contra e diminuiu para o Chapecó. Rafael voltou a marcar e recolocou a vantagem de 2 gols em prol da Estrela Azul com o marcador em 3 x 1. Mas The Flash e Lucimar marcaram os gols do empate e recolocaram a Fazenda Chapecó no jogo que pressionou até o final, mas não conseguiu o gol da virada para garantir pelo menos a disputa em cobranças de penalidades.
A diretoria da Fazenda Chapecó reclama de um possível pênalti no final em que uma bola foi alçada na área, Pool foi para cabecear, e a bola haveria tocada na mão de um dos zagueiros impedindo a conclusão de Pool.
A Estrela Azul terá a Capela como adversário nas quartas de finais.
A Fazenda Chapeco jogou com: Geovani (Tiago), Toinho, Val (The Flash) (Zulu), Diomar (Anderson), Filipe, Danoninho, Ailton, Randerson, De, Pool e Lucimar. Treinador: Filipe
A Estrela Azul entrou em campo com: Alencar, Denílson, Beiço, Lobinho (expulso), Edirlei (Dudu), Maradona, Bahia, Fu, Denis (Álvaro), Rafael e Pitbull (Cinquentinha). Treinador: Adilson
O árbitro da partida foi Enivaldo da Mota que teve o auxílio de Darlan Arnaldo e Vicente dos Reis. A representante da LAD foi a Abigail Vilar
CLIQUE AQUI PARA A TABELA COMPLETA E ATUALIZADA DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS DO RURALÃO
CLIQUE NOS ESCUDOS DOS TIMES PARA MAIS NOTICIAS
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO