O Malvinas entrou em campo precisando apenas do empate para se classificar, pois tinha um saldo melhor e mesmo que perdesse o ponto extra estaria na semifinal. Ao Ferrocarril somente uma vitória significaria a classificação. E foi justamente isto que quem foi ao Honorizio Pereira Veloso presenciou.
Com uma formação ousada por parte do treinador Felipe, que deixou as laterais abertas fechando a defesa e posicionando uma força a mais no ataque, o Ferrocarril conseguiu a vitória almejada ao fazer 3 x 1 com gols de Vinicius, Marciano e fechando com golaço de Marcos.
O Malvinas marcou seu gol com Marcelo e se despediu da Copa Zé Mica.
O Ferrocarril terá pela frente a equipe do Milan na semifinal.
O Malvinas jogou com: Dudu Firmino, Matheus Lucas (Marcone), Kim, Jhonata Mula (Vitor Bandeira) (Diogo), Hermano (Zé do Tim), Dalmer, Matheus Mamão, Lineker, Caceba (Lucas Rafael), Victor (Ere) e Jonatas (Marcelo). Treinador: Joao Paulo
O Ferrocarril entrou em campo com: Jean, Marciano, Alexsandro (Lucão), Ramon, Cinei, Beto, Marcos, Breno, Vinicius (Flavinho), Jô (Paulão) e Amâncio. Treinador: Felipe
O árbitro da partida foi Celio Elói que teve o auxílio de Gilson Olegário e Darlan Arnaldo
Na outra partida do grupo o Dínamo venceu o União por 3 x 2 com gols de Renato Cocada (2) e Bebeto. Para o União marcaram Conca e Gilson Júnior.
CLIQUE AQUI PARA TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA COPA ZÉ MICA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A COPA ZÉ MICA
CLIQUE NOS ESCUDOS ABAIXO PARA MAIS SOBRE AS EQUIPES:
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO