Com duas derrotas na competição, o Vila Nova chegou a esta terceira rodada com a novidade no banco de reservas: a estreia do treinador Thiago Pereira. Mas mesmo com o novo comando técnico somado ao fato de mais uma vez atuar em casa, impediu a equipe de chegar a sua terceira derrota.
O Nacional abriu o marcador aos 9 minutos. Cruzamento da esquerda e Vitor cabeceou para as redes: 1 x 0.
O Vila buscou o empate aos 38 minutos com Cebolinha rolando a bola para Thiago Humberto que, de fora da área, mandou para as redes: 1 x 1.
Mas, aos 44 minutos, cobrança de falta e a bola chega na área para Gabriel completar para p fundo das redes: 2 x 1 Nacional.
A vitória foi confirmada aos 36 minutos com Pimpolho recebendo e de fora da área acerta um balaço: 3 x 1 Nacional.
O Vila segue sem pontuar e na lanterna do grupo. A equipe tentará sua recuperação no próximo sábado, 22, às 15h30, contra o Carajás Fluminense. O jogo será em Patrocinio.
O Vila Nova jogou com: Dudu, Lucas Franklin (Andorinha), Breno, Renan, Maranhão, Luís Fernando (Viriato), Risada (Queiroz), Farley, Thiago Humberto (Diogo Humberto), Cebolinha e Eduardo Picoié (Landerson). Treinador: Thiago Pereira
O Nacional venceu com: Diego, Alex Almeida (Zoba), Pedro Rocha, Gabriel, Sorin, Welton (Diego), Pimpolho, Daniel (Ruan), Daniel José (Ciel), Vitor (Lucas) e Douglas. Treinador: Marcelo Augusto