Aconteceu na noite desta terça-feira, 11, uma reunião extraordinária para a apresentação da proposta de compra da SAF Alvinegra. A reunião promovida pelo Conselho Deliberativo, teve como pauta a venda da SAF. E com voto de todos os conselheiros foi aprovada a carta de intenção para a compra da SAF.
Após a apresentação da proposta de um grupo de empresários interessados na aquisição, os conselheiros fizeram os ajustes e aprovaram a venda de 90% da SAF do Ganso.
Agora o Conselho Deliberativo deverá dar continuidade às negociações da SAF dentro de um prazo máximo de 10 dias.
Dentre os empresários que pretendem comprar a SAF, estão Jerry (ex-jogador do Cruzeiro) e José Tadeu Martins (pai de Diego Tardelli). Eles terão como compromisso primário na documentação alvinegra colocar o time em campo, garantindo todos os recursos financeiros que cubram as despesas do campeonato, bem como folhas de pagamentos.
Este é um ponto de dúvidas e questionamentos, por conta do fato de que o clube tem de cumprir suspensão imposta pela Federação Mineira de Futebol até o fim de 2026. Apesar do CNPJ da SAF ser diferente do CNPJ do Clube, é importante entender de que trata da mesma associação esportiva.
LEIA AINDA:
Araxá Esporte publica Edital de Convocação
Punido: Araxá Esporte recebe multa e suspensão da FMF
Fora da Segundona 2024: o futuro do Ganso pode ser ainda mais negro
-
Leia também:
Soccer desiste da compra da SAF do Ganso e a crise prossegue
Entre tapas e beijos: reunião alvinegra define venda da SAF
SAF Araxá Esporte judicializa pedido de apresentação e provas das dívidas do Clube e a transferência do departamento de futebol
CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR A DOCUMENTAÇÃO REFERENTE: