A rodada inaugural foi perfeita para o Arachá Sports NB 41. O Índio estreou contra o JC Vive do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, 16, jogando no Campo do Baetão. E depois de sair perdendo, a equipe foi buscar sua primeira vitória, de virada, por 3 x 1. Detalhe: o Tricolor ainda não conhece o que é derrota na sua breve história até então.
O JC Vive abriu o marcador aos 22 minutos: cobrança de escanteio, a defesa falhou e Caique aproveitou para mandar para o fundo das redes: 1 x 0 JC Vive.
Mas o Índio estava melhor em campo e não se intimidou. Continuou mandando no jogo e foi para o ataque em busca de reverter a desvantagem.
A pressão deu certo e aos 45 minutos Raí recebe um lançamento perfeito de Zé do Índio e de primeira, na entrada da área, bateu encobrindo o goleiro e empatando: 1 x 1.
A virada veio aos 15 minutos da segunda etapa com Andrey chegando pela direita e cruzando na área para Raí, novamente, mandar para o fundo das redes: 2 x 1 Arachá.
Aos 21 minutos Leandro girou no meio da marcação e lançou para Raí chegar pela esquerda e rolar a bola para Kauã, no meio de 5 jogadores do JC, dominar, girar e bater na saída do goleiro: 3 x 1 Arachá e placar final.
No outro jogo da rodada tivemos o empate por 1 x 1 entre Tangará e BJP-SP e com isto o Índio lidera a chave B.
A classificação mostra o Arachá Sports em 1º com três pontos, seguido de Tangará e BJP com 1 ponto cada e na última colocação o JC Vive que ainda não pontuou.
Na próxima rodada, neste sábado, 18, o Índio volta a campo para encarar o Tangará-MT. O jogo, que pode valer a classificação para a segunda fase, será às 09h30, no Campo do Baetão em São Bernardo do Campo.
O Arachá Sports NB 41 estreou com: Cristiano, Vitinho (Andrew), Igor, Juninho; Zé do Índio, Croti, Éder (Kauã), Moabe; Leandro, Léo e Raí. Treinador: Tiago Pereira.