Figura carimbada nos últimos anos dentro da Copa Amapar, o Dínamo não irá disputar a edição 2025 da competição regional. A diretoria prepara uma reestruturação de seu elenco e entende que a equipe não terá conjunto e entrosamento a tempo para disputar a competição em alto nível.
A equipe começa a trabalhar dentro do Mercado da Bola visando o seu fortalecimento para seguir brigando nas cabeceiras das competições locais.
Em 2024 a equipe conquistou a Copa dos Campeões ao vencer a Máfia na grande decisão. E para 2025 o time anuncia Igão, até então zagueiro do time, como novo Diretor de Futebol do clube.
Para o elenco a equipe anuncia os retornos do atacante Landerson e do volante Renato Augusto. Ambos disputaram em 2024 pelo Santa Terezinha tendo conquistado a Taça Cidade e serem vice-campeões do Amadorão.
Além deles o volante Caio Xaropinho e o lateral esquerdo Kelvin estão sendo reintegrados a equipe e irão se preparar para uma temporada que promete muito equilibro. Na verdade, ambos já figuraram novamente com a camisa do clube nas semifinais contra o Vila Nova.
De perda, por enquanto, apenas Maranhão que deverá deixar o clube e desembarcar no Honorizio Pereira Veloso para defender as cores do atual campeão amador, o Vila Nova.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE VILA NOVA 5 x 1 DÍNAMO