A Máfia encarou o Dona Adélia e confirmou o seu favoritismo na competição ao golear o seu adversário por 4 x 1. O encontro entre os dois últimos campeões já carregado de rivalidade ainda teve durante a semana anterior uma situação para apimentar ainda mais o grande clássico do Ruralão, quando o Dona Adélia registrou reclamação junto a Secretária de Esportes alegando uma suposta interferência externa na primeira partida, levando junto prints de tela de canal esportivo dizendo que a arbitragem teria voltado atrás da marcação do pênalti após rever imagens do referido canal.
O fato é que, apesar das gravações de tela das redes sociais com a postagem, é que nenhum canal que transmitiu a partida, e nem tampouco celulares de torcedores, conseguiram registrar a suposta interferência e a reclamação da equipe serviu apenas como combustível para incendiar ainda mais este jogo decisivo. Entenda o caso.
E incendiado foi realmente com uma Máfia atacando constantemente o Dona Adélia e buscando o gol a todo momento. Parecia até que a equipe é que tinha de correr atrás do marcador.
O que já era difícil ficou mais complicado aos 17 minutos do primeiro tempo com Juninho Valeriano rolando a bola para Eré chegar em velocidade e bater rasteiro: 1 x 0 Máfia.
Os demais gols aconteceram no segundo tempo. Gustagol entrou para marcar duas vezes. Aos 24 minutos falta cobrada e a bola chega até Gustagol que mandou para as redes de cabeça: 2 x 0 Máfia.
Pouco depois, aos 39 minutos Lukinha rola para Gustagol que de frente para a área, gira e bate para mandar para as redes: 3 x 0. E logo na sequência, apenas 2 minutos depois, Serginho Gladiador lança Rafael Bundinha que chega em velocidade pela direita, invade a área e bate para fazer 4 x 0.
O gol de honra do Dona Adélia acontece no finalzinho com Alan Paulista recebendo livre de marcação após cobrança de escanteio e batendo cruzado para impor ao goleiro Edney o quarto gol sofrido apenas em todo o campeonato até o momento.
Agora a Máfia vai encarar o Audax que venceu o Estância por 3 x 2 na outra semifinal. O Audax luta pelo primeiro título. A Máfia sonha com o nono troféu de campeão.
A Máfia goleou com: Edney, Lucas Barcelos (Augusto Todda), Dunguinha, Marcos Júnior, Thiago (Cabeça), Fernando Henrique, Rafael Bundinha, Erê (Dalva), Lukinha (Julinho), Diogo (Gustagol) e Juninho Valeriano. Treinador: Léo Caixeta
O Dona Adélia jogou com: Rodrigo, Léo (Cafú), Josi, Índio, Bruno (Pablo), Túlio (Micharia), Farley, Cebolinha (Alan Paulista), Jhonatan (Dedei), Kauã e Matheus Cajá (Maique). Treinador: Cristiano Trega
O árbitro da partida foi Odair José, com auxílio de Cleber Júnior e Richard Navarro. O quarto árbitro foi Rogério Rodrigues e a representante foi a Abigail Vilar
Na partida preliminar em que o Audax venceu de virada o Estância por 3 x 2, os gols foram marcados por Rodriguinho, Romarinho e Gegê para o Audax. Samuel e Hudson marcaram os gols do Estância.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE MÁFIA 4 x 1 DONA ADÉLIA
CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E TABELA COMPLETA DO DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A MÁFIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O DONA ADÉLIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ESTÂNCIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AUDAX
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AJESP