Em jogo amarrado e de poucas emoções, Audax e Estância ficaram devendo para seus torcedores na primeira partida das semifinais e a decisão pela vaga na final fica para o jogo da volta no próximo domingo, 29, às 08h30 no mesmo Fausto Alvim.
O primeiro tempo foi literalmente arrastado e de emoções zero. A segunda etapa teve uma melhora das duas equipes em campo, com o Estância perdendo as principais oportunidades, mas ainda assim sem levar emoções reais aos torcedores.
A vaga para a decisão será conhecida no jogo da volta, no próximo domingo, 29, 08h30 no Fausto Alvim. Um novo empate leva a decisão para as penalidades.
O Audax entrou em campo com: Eli, Zuca (Lucas), Bibi, Eder, Maciel, Baiano (Rones), Nino, Marquinhos (Saulo), Bruno César (Waguinho), Gegê e Romainho. Treinador: Everton Princesa
O Estância jogou com: Douglas, Lequim, Conca (Magrão), Zé Paulo (Zé Felipe), Tiãozinho (Alex Mineiro), Lindemberg, Wilton Gaega, Edinho Bala, Hudson, João Pedro (Gilson) e Igor Bala (Renatinho). Treinador: Flávio Pitbull
O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues com auxílio de Charles Henrique e Richard Navarro. O quarto árbitro foi Cleber Júnior e a representante foi a Tatiana do Carmo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE AUDAX 0 x 0 ESTÂNCIA
CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E TABELA COMPLETA DO DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A MÁFIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O DONA ADÉLIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ESTÂNCIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AUDAX
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SANTO ANTÔNIO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O LAPINHA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AJESP