Depois da derrota na estreia para o Santa Terezinha, o Malvinas se recupera e volta a ação com goleada de 4 x 0 sobre o São Pedro. O grande destaque foi Pelota que marcou 4 vezes, mas apenas 3 vezes foram válidos.
Apenas um gol na primeira etapa: aos 36 minutos Pelota cobrou penalidade, Jean defendeu e no rebote Talinhos rolou a bola para o próprio Pelota mandar para as redes: 1 x 0 Malvinas.
O Malvinas ainda marcou outro gol após Mascote chegar em velocidade pela esquerda e rolar a bola para Pelota mandar para as redes, mas o lance foi invalidado por impedimento.
Na segunda etapa o Malvinas construiu a goleada com mais três gols. Aos 10 minutos bola lançada na área e Pelota cabeceou para as redes: 2 x 0.
Pouco depois, aos 18 minutos, cobrança de escanteio e Pelota tentou, mas a bola sobrou para Adrian mandar para as redes: 3 x 0.
O quarto e último gol aconteceu aos 38 minutos com Pelota aproveitando a sobra e batendo bem para vencer o goleiro Willian: 4 x 0 Malvinas e placar final.
O Malvinas conquistou sua primeira vitória no Amador enquanto que o São Pedro chegou a sua segunda derrota.
O São Pedro entrou em campo com: Jean Gaúcho (Willian), Gil, Tiago, Marcão (Nicolas), Edson (Adailton) (Múcio), Lucas Macaco, Lelis, Roberto, Jeová (Moreno), Marcelo (Jonh Lennon) e Pablo. Treinadora: Camila.
O Malvinas goleou com: Kiki (Boquinha), Marcos, Andinho, Pedrão (Pedrinho), João Marques (Adrian), Gustavinho (Iran), Sulivan, Vitinho, Guilherme Mascote (Nicão), Talinhos (Tiago) e Pelota. Treinador: José Marcel.
O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues com auxílio de Vicente dos Reis e Rogério Ribeiro. A representante foi a Tereza Graciela
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FORAM OS GOLS DA GOLEADA DO MAVINAS
-