O novo Honorizio Pereira Veloso viveu, enfim, a sua primeira partida oficial do Vila Nova. A estreia no Amadorão 2024 teve também o destaque de ser o encontro entre os dois últimos campeões amadores de Araxá. Melhor para o Vila Nova que estreou com vitória na competição e sai na frente em um grupo realmente carregado de grandes equipes.
O gol solitário saiu no início da partida, aos 9 minutos, com Thiago Humberto recebendo a bola na área, em velocidade, saindo na cara do gol e batendo cruzado rasteiro: 1 x 0 Vila Nova.
O Vila ainda teve outras duas grandes oportunidades, com Lucas Franklin, em que acabou desperdiçando. Em uma delas, na segunda etapa, Lucas ficou com a vola após escorregão do zagueiro Nego Dan, e chegou na cara do goleiro Patrick que fechou e ficou com a bola.
Ainda, no final da partida, uma pequena confusão gerou a expulsão de Igão pelo Dínamo e Tomáz pelo Vila Nova)
Outro destaque nesta partida foi o retorno de Wellington Bem Bão como treinador do Vila Nova.
O Vila Nova venceu com: Dudu Firmino, Vall, Breno, Queiroz, Chico, Ticão, Paulo Vitor, Hugo Matos, Diogo Humberto, Thiago Humberto e Lucas Franklin (Tomáz – expulso). Treinador: Wellington Bem Bão.
O Dínamo jogou com: Patrick, Ton Ton, Igão (expulso), Jorge, Douglas, Maranhão, Maycon, Claudinho, Marcos Tanque, Estrangeiro e Pequeno. Treinador: Odilon Cunha
O árbitro da partida foi Charles Henrique, com auxílio de Ligia Fernanda e Vicente dos Reis. A representante foi a Tereza Graciela
No outro jogo da rodada o Santa Terezinha venceu o Malvinas por 3 x 0 com gols de Rodolfo, Landerson e Markim.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE VILA NOVA 1 x 0 DÍNAMO
-