O confronto entre Ajesp e Dona Adélia no último domingo, 08, no Estádio Ronan Ferreira da Costa, teve de ser interrompido aos 11 minutos da segunda etapa por falta de segurança para o árbitro Washington César.
No momento em questão o árbitro se sentiu intimidado por torcedor do lado de fora do alambrado e optou por abandonar o gramado visando sua própria segurança, entendendo que por não ter segurança no local, e por estar de costas ao alambrado sem saber o que poderia acontecer. (LEIA MAIS AQUI)
O fato é que toda confusão começou pouco depois do segundo gol do Dona Adélia, aos 6 minutos, e se estendeu com um bate-boca entre vários personagens em campo e com muito disse me disse e apontamento de acusações de todos os lados da história.
Ao final, para o Ajesp, a situação acabou se tornando mais séria a ponto de prejudicar a equipe para a sequência final desta primeira partida das quartas de finais e também do jogo de volta. Isto porque o relatório da arbitragem da partida em questão acabou apontando ainda a expulsão de 3 membros do Ajesp, sendo um diretor e dois atletas. E desta forma a equipe, além de ter de jogar os 34 minutos restante com apenas 9 atletas ainda terá o desfalque de ambos para o jogo da volta.
Foram expulsos o diretor Germano Teta e os jogadores Eduardo e Roberto. Abaixo o relato da sumula do jogo:
“RELATÓRIO DO ÁRBITRO
NA PARTIDA ENTRE AJESP X DONA ADELIA, REALIZADA NO DIA 8 DE SETEMBRO DE 2024, NO CAMPO SANTA TEREZINHA, AOS 11 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, APÓS UM LANCE QUE ORIGINOU EM UM GOL LEGÍTIMO E VALIDADO PELA EQUIPE DE ARBITRAGEM, UM SENHOR FORA DE CAMPO NÃO IDENTIFICADO CHEGOU AO LADO DO ASSISTENTE UM; WASHINGTON CÉSAR, AMEAÇANDO COM OS DIZERES “O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO VOU TE PEGAR”. NESTE MOMENTO WASHINGTON CÉSAR PERGUNTOU SE ESTAVAM AMEAÇANDO E O MESMO AFIRMOU QUE SIM. NESSE MOMENTO UM DOS DIRIGENTES DO TIME DO AJESP, GERMANO DOS REIS BORGES, VEIO PARA CIMA DO ASSISTENTE UM EMBRAVEJANDO XINGAMENTOS E TAMBÉM O JOGADOR DO AJESP CAMISA 92 ROBERTO CÉSAR INSISTENTEMENTE TENTOU AGREDIR O ASSISTENTE 1. O JOGADOR DO AJESP CAMISA 07 EDUARDO HENRIQUE PEREIRA TAMBÉM TENTOU AGREDIR O ASSISTENTE 1 E ALGUNS DA EQUIPE FICOU GRITANDO NA PORTA DO VESTIÁRIO QUE A EQUIPE ERA DE UM VEREADOR E QUE NÃO SERIAM PUNIDOS, NÃO SENDO POSSÍVEL IDENTIFICAR QUEM ESTAVA GRITANDO. SENDO ASSIM O ASSISTENTE UM SE RETIROU DO CAMPO POR QUESTÃO DE SEGURANÇA MESMO SABENDO QUE DEVERIA PERMANECER EM CAMPO POR 30 MINUTOS E AGUARDAR A POLÍCIA OU A GUARDA, MAS O MESMO ACHOU MELHOR PREZAR POR SUA SEGURANÇA E FOI EMBORA COM A AJUDA DE TORCEDORES E AMIGOS. ENFIM COM 11 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, DEI POR ENCERRADO O JOGO. EM TEMPO HABIL EXPULSEI OS TRÊS CITADOS NO RELATÓRIO.”
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE AJESP 1 x 2 DONA ADÉLIA
CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E TABELA COMPLETA DO DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A MÁFIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O CURVA DE RIO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SÃO GERALDO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A CAPELA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O NOVO HORIZONTE
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O DONA ADÉLIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ESTÂNCIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AUDAX
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMIGOS DO BOM GOSTO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SANTO ANTÔNIO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O LAPINHA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AJESP
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ
http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?p=112565