Depois de estrear empatando, as duas equipes foram a campo em busca da primeira vitória. Melhor para a Máfia que conseguiu um placar elástico. Mesmo tendo enfrentado um adversário que mostrou muita qualidade em campo.
A Máfia abriu o marcador aos 19 minutos com Lukinha recebendo e em passada rápidas saiu na frente da marcação invadindo a área e batendo rasteiro: 1 x 0 Máfia.
O segundo gol aconteceu aos 38 minutos com Luquinhas Barcelo acertando um belo chute da intermediaria enganando o goleiro: 2 x 0.
O terceiro gol foi uma pintura de Rafael Bundinha. Ele recebeu de frente para o gol e de fora da área mandou para o fundo das redes aos 32 minutos. E ainda teve tempo para o quarto gol: aos 41 minutos Beto Moura cobrou penalidade e definiu o marcador em 4 x 0 Máfia.
A atual campeã volta a campo no próximo domingo, 21, às 08h30, no Delcio Campolina para encarar a Estiva. Já o Novo Horizonte irá encarar o Amigos no mesmo dia e local, porém às 10h30.
O Novo Horizonte foi a campo com: Paulo, Paulinho, Roberto, Tiago, Cadu (expulso), Baiano (Mateusinho), Raslan (Davi), Hugo, Alair (Leca), Ítalo (Menor) e João Pedro (Lukinha)
A Máfia goleou com: Edney, Luquinha Barcelos, Dunguinha, Mateus (Júlio Pata), Cabeça, Luquinha (Beto Moura), Kanidia (Alvim), Tiago (Diego), Juninho Valeriano (Gustagol), Rafael Bundinha (Dalvan) e Erê (Diogo). Treinador: Léo Caixeta.
O árbitro da partida foi Marco Barbosa que teve o auxílio de Nilson Rodrigues e Rogério. A representante foi a Tereza Graciela
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE NOVO HORIZONTE 0 x 4 MÁFIA
CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E TABELA COMPLETA DO DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A MÁFIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AMIGOS
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A ESTIVA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O CURVA DE RIO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ATHLETIC
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SÃO GERALDO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A CAPELA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SANTA VITÓRIA