Abertura do Ruralão 2024 na noite desta sexta, 05. O Fausto Alvim vivenciou o cerimonial de abertura da competição com a presença dos 19 times disputantes desta edição e autoridades araxaenses. Após o evento inicial a bola rolou para o primeiro jogo do ano na competição, a estreia da campeã Máfia encarando o Amigos.
Jogo amarrado e disputado com poucas emoções na primeira etapa e um pouco mais acelerado no segundo tempo, reservando, para a reta final, uma maior competitividade e momentos dignos desta grande competição.
A Máfia saiu na frente aos 36 minutos com Beto Moura cobrando penalidade após um toque de mão na bola dentro da área: 1 x 0 Máfia.
Mas o Amigos foi para cima, insistiu e foi premiado aos 49 minutos após Flávio fazer boa jogada pela esquerda, invadir a área e rolar a bola para o meio. Após um bate e rebate surgiu Germano para bater forte e rasteiro no meio do gol vencendo o goleiro Ednei: 1 x 1 e placar final.
Na próxima rodada a Máfia irá encarar o Novo Horizonte enquanto o Amigos terá pela frente a equipe do Curva de Rio.
A Máfia empatou com: Edney, Luquinha, Itinho (Marcos Jr.), Dunguinha (Júlio Pata), Zé do Tim (Augusto Todda), Fernando Henrique (Tiaguinho) (Gerson), Rafael Bundinha, Kanidia, Erê (Diogo) , Gustagol (Diego) e Juninho Valeriano (Beto Moura). Treinador: Léo Caixeta
O Amigos buscou o ponto com: Fabiano, Raul, Everton Negão, Rafael (Bandeira), Jefinho Barcelos (Perereca), Vinhal, Picachu (Warley), Flávio Jr. (Filipe), Jefinho Carlos (Germano Frangão), Everton Thunay e Talisca. Treinador: Welerson Carlos
A árbitra da partida foi a Ligia Fernanda que teve o auxílio de João Mariano e José Mária. A representante foi a Abgail Villar.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE MÁFIA 1 X 1 AMIGOS
CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E TABELA COMPLETA DO DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A MÁFIA