No ano de 2022, o Trianon jogou pelo campeonato da IMEF – Alto Paranaíba nas categorias: Sub-10, Sub-12 e Sub-14. O torneio aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba, estádio João Luiz de Carvalho contra o Ponte de Terra Tênis Clube.
No sub-10 o primeiro tempo começou com o Trianon melhor e abrindo o marcador aos 6 minutos em escanteio cobrado na área, Bernardo Belizário bate, a bola resvala na zaga e sobra para Luan Vitor fazer 1 a 0 Trianon.
O Ponte de Terra Tênis Clube chegou ao empate aos 13 minutos quando a bola foi lançada da defesa, Luan Vitor se atrapalha e deixa a bola passar. João Miguel aproveitou para avançar e tocar para Samuel bater no cantinho do goleiro empatando o jogo.
O segundo tempo começou com o Ponte de Terra virando a partida com cobrança de falta de Samuel na direita chutando no cantinho esquerdo do goleiro Artur. Em seguida, aos 5 minutos, Renato Morais cruza para João Miguel ampliar fechando o jogo em 3 a 1.
Trianon: Arthur; Juan Gabriel, Bernardo Belizario (17 Bernardo Lincoln), Luan, Vitor, Enzo (Bernardo Rafael); Jean Carlos, William, Denzel Lucca e Walaf, Lucas Gabriel e Davi Lucas. Técnico: Geminho
No Sub-12: o Trianon começou o primeiro tempo com tudo, aos 2 minutos de jogo Cauã Vitor tocou para Nicolas Tobias que pôs na frente, o zagueiro quis proteger para o goleiro defender, mas Nicolas foi mais esperto e tocou de lado para Kauã Henrique fazer 1 a 0 Trianon.
O Ponte de Terra Tênis Clube avançou suas peças e buscou o empate de todas as formas. O empate veio no ínicio do segundo tempo quando, em escanteio, a zaga do Trianon afastou mal e Patrick na entrada da área bateu com muita precisão no cantinho direito do goleiro Jean Carlos.
Aos 8 minutos Vitor Rafael encontrou espaço para chutar com precisão encobrindo Jean Carlos e virando a partida. Aos 21 minutos, Nicolas Tobias avançou pela esquerda em velocidade, passou o lateral e o zagueiro, cortou em diagonal quando o zagueiro Wesley chegava para marca-lo. ele bateu tirando do goleiro, a bola passou rente a trave. O momento era bom para o Trianon, mas o castigo veio com um chutão despretensioso na zaga do Ponte de Terra que caiu nos pés de Igor Rafael que encobriu o goleiro Jean Carlos.
Aos 25 minutos teve contra ataque do Ponte de Terra pela esquerda, o lateral Mateus tocou para Pedro Augusto na entrada da área chutar no canto esquerdo do goleiro. Nova jogada iniciada pela esquerda, a bola gira e chega até Lucas Costa avançar e chutar no canto invertido encobrindo o goleiro Jean Carlos e fazendo 5 a 1.
O Trianon ainda esboçaria uma reação com um golaço de falta do jogador Artur Filipe que encobriu o goleiro adversário.
Trianon: Jean Carlos; Luydi, Artur Filipe, Pedro Henrique e Felipe Tobias, Miguel, Cauã Vitor (Caio Henrique), Nicolas Tobias e Enzo Miguel, (Adryan); João Victor e Kauã Henrique (Emily). Técnico: Geminho.
Já no sub-14: O jogo começou bastante disputado no meio, a primeira jogada foi de Ramon que driblou o volante do Ponte de Terra e tocou para o zagueiro Daniel Kaina que escora para Richard Henrique chegar chutando por cima do gol. O Ponte de Terra respondeu aos 25 minutos em cobrança de falta de Eduardo que chegou à área para Caique tentar uma bicicleta que vai à esquerda do gol.
No segundo tempo, aos 6 minutos, Ramon cobra escanteio com perfeição, a bola faz o arco e quase engana o goleiro do Ponte de Terra que espalma para fora. No minuto seguinte, Artur Caldeira recebe no meio, dribla dois jogadores e chuta com relativo perigo à esquerda do gol. Aos 9 minutos Ramon cobrou falta que o goleiro Marco Antônio precisou se adiantar ao atacante do Trianon que entrava com perigo.
Aos 10 minutos Ramon recupera passe errado do Ponte de Terra, avança e toca para Caldeira que chuta a bola longe do gol. Aos 24 minutos o Ponte de Terra respondeu com chute de Luiz Eduardo, o goleiro Yan Henrique defende em dois tempos. Aos 27 minutos em cobrança de falta que caminhava para
entrar no ângulo esquerdo do gol, mas o goleiro Yan Henrique foi buscar com uma linda defesa espalmando para escanteio.
Trianon: Yan Henrique, Luís Phillipe, Daniel Kaina, JonathaAlipio e Yan Eduardo, Mateus Henrique (Pedro Augusto), Guilherme Gabriel (Keven), Artur
Caldeira e Richard Henrique; Ramon Henrique e Samuel Magalhães (Carlos Eduardo) (Gabriel Cardoso). Técnico: Pablo