Em uma semifinal marcada por emoções em sua reta final, o Dínamo consegue uma façanha ao eliminar o Santa Terezinha e seguir na luta pelo bicampeonato da Copa dos Campeões. Façanha por que, além do Santa Terezinha ter o elenco considerado como mais valioso da competição, a equipe estava vencendo por 2 x 0 até os 26 minutos quando o Dínamo começou a sua reação rumo a decisão.
O Santa iniciou acelerado com Zé Eurípedes recebendo a bola e de fora da área acertando um balaço fazendo 1 x 0 Santa.
A partir de então o jogo ficou morno, sonolento e sem emoções. Isto até os 24 minutos da segunda etapa quando Igão acabou escorregando e a bola sobrou com Landerson que puxou um rápido contra-ataque e rolou a bola para Wesley dominar, limpar e mandar para o fundo das redes: 2 x 0 Santa Terezinha.
Aí começou a reação do Dínamo: logo em seguida um escanteio para o Dínamo, a bola na área e Zé Eurípedes levanta o braço acertando a bola dentro da área. Pênalti e expulsão do atleta do Santa que ficou com 10 em campo e ainda viu Anísio Gil mandar a bola para as redes e diminuir o marcador para 2 x 1.
E o gol de empate aconteceu no último lance da partida. Aos 51 minutos uma bola na área e Sergipe de cabeça serviu ao Mamão que dominou e mandou para as redes: 2 x 2 e a partida foi patra os pênaltis.
Ai nos pênaltis tivemos, pelo lado do Santa: Landerson mandando para fora, Gabigol tendo sua cobrança defendida pelo Patrick, Renan, Pedro e Wagujnho convertendo. Pelo lado do João Carlos defendeu a cobrança de Anísio Gil, Dínamo: Netinho, Farley, Mamão e Caio Xaropinho convertendo e classificando o Dínamo por 4 x 3.
Agora o Dínamo irá encarar a Máfia na grande decisão.
O Santa Terezinha lutou com: João Carlos, Gabigol, Pedro, Franchesco, Vitinho, Marquinhos, Zé Eurípedes (expulso), Buzu (Waguinho), Kelvin (Renan), Wesley (Gustavinho) e Landerson. Treinador: Zeca Urubu (expulso)
O Dínamo se classificou com: Patrick, Farley, Igão, Nego Dan, Caio, Maranhão, Luís Fernando (Sergipe), Kauã (Claudinho), Estrangeiro (Anísio Gil), Mamão e Marcos (Netinho). Treinador: Odilon Cunha.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE SANTA TEREZINHA 2 x 2 DÍNAMO