Semifinais com rodada dupla no Fausto Alvim na manhã deste domingo, 09. E o primeiro confronto mostrou o encontro entre Vila Nova e Máfia. E assim como aconteceu na primeira fase, a Máfia venceu por 1 x 0. A diferença é que quem marcou o gol desta vez foi Beto Moura e praticamente no último lance do jogo, aos 44 minutos, em cobrança de penalidade.
A origem do pênalti nasceu da jogada de Serginho Gladiador que ao lançar a bola na área viu Lucas Franklin que acabou tocando a mão na bola. Beto Moura mostrou categoria e frieza para estufar as redes e levar a Máfia a mais uma final de campeonato, desta vez a Copa dos Campeões.
A Máfia irá encarar na decisão o Dínamo que eliminou o Santa. Confronto decisivo marcado para o próximo domingo, 16, no Fausto Alvim, faltando a definição apenas do horário.
O Vila Nova foi eliminado com: Dudu Firmino, Vall, Queiroz, Breno (expulso), Alex Sander, Hugo Matos, Kaio, Paulo Vitor (Tomaz), Thiago Humberto, Lucas Franklin e Paulinho. Treinador: Zé Humberto (expulso).
A Máfia chegou a decisão com: Ediney, Lucas Eduardo, Dunguinha, Itinho (Rafael Bundinha), Zé do Tim (Cabeça) (Serginho Gladiador), Augusto Todda (Julinho), Tiago (Fernando Henrique), Diogo (Diego), Erê (Beto Moura), Juninho Valeriano e Lukinha. Treinador: Léo Caixeta
O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues, com auxílio de Richard Navarro e Isak Moreira. A representante foi a Tereza Graciela
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE VILA NOVA 0 x 1 MÁFIA