Jogo decisivo na tarde deste sábado, 25, entre Máfia e Santa Terezinha no Fausto Alvim. O Santa já classificado encarava do outro lado a Máfia que precisava de pelo menos um empate para se classificar. Mas foi além disto e buscou a vitória, de virada, por 3 x 1 e se classificou com sobras.
Apesar de não precisar de resultado, o Santa foi para cima no começo do jogo e abriu o marcador com Buzu, aos 4 minutos. Ele recebeu o passe de Wesley, passou pelo goleiro Edney e mandou para as redes: 1 x 0 Santa. E este foi o placar da primeira etapa.
Na segunda etapa a Máfia voltou melhor e dominou a partida. Lukinha recebeu e no meio dos jogadores do Santa conseguiu se livrar e bater para empatar: ele recebeu o lançamento do Juninho Valeriano e, aos 14 minutos, empatou. 1 x 1.
Aos 30 minutos foi a vez de Lukinha retribuir para o artilheiro Juninho Valeriano. Ele invadiu a área, roubou a bola e rolou para Juninho mandar para as redes: 2 x 1.
E na sequencia, aos 34 minutos, Diego recebeu e de fora da área mandou para as redes e fez um golaço: 3 x 1 Máfia.
Agora, classificada, a Máfia aguarda a definição da rodada para descobrir o seu adversário na decisão que poderá ser o próprio Santa.
A Máfia venceu com: Edney, Luquinha Eduardo, Itinho, Dunguinha, Zé do Tim (Cabeça), Augusto Todda (Diego), Thiaguinho, Fernando Henrique (Diogo) (Gustagol), Erê (Júlio), Juninho Valeriano (Julinho) e Lukinha. Treinador: Léo Caixeta
O Santa Terezinha entrou campo com: Elielton, Gabigol (Rodolfo), Dan, Renan (Gustavinho), Vitinho (Tarcísio), Cosme, Lucas Podolsk (Kauan), Boião, Landerson (Kelvin), Buzu (Vaguinho) e Wesley. Treinador: Zeca Urubu
O árbitro da partidas foi Odair José que teve o auxilio de Nilson Rodrigues e Rogério Ribeiro. A assistente foi a Eneida.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE MÁFIA 3 x SANTA TEREZINHA