Em um jogo de vida ou morte para o Estância, diversos fatores complicaram a vida da equipe. Jogo no sábado, menos de 24 horas entre uma competição e outra. E para piorar: nenhum goleiro de ofício em campo e Tapirão foi improvisado na posição. O Santa, que não tem nada a ver com isto, não desperdiçou a oportunidade e buscou o marcador da vitória que valeu mais três pontos na tabela de classificação.
O primeiro gol saiu muito rápido. Aos 7 minutos Landerson abriu o marcador: 1 x 0 Santa.
Aos 19 minutos do segundo tempo Landerson chegou em velocidade na área e batendo rasteiro para fazer 2 x 0 Santa. Pouco depois, aos 25 minutos, foi a vez do Boião aproveitar o rebote e mandar para as redes: 3 x 0 Santa.
O Estância descontou aos 37 minutos com Cleitinho mandando para o fundo das redes. Mas aos 41 minutos teve tempo ainda com Lucas Podolsk mandar para as redes e fazer 4 x 1 Santa.
O Santa encerra a participação em sua primeira fase encarando a Máfia, enquanto o Estância já não participa mais da competição tendo sido esta a sua última partida.
O Estância jogou com: Vitor, Leleco, Davi, Léo Mamão, Rafael (Domingos), Jefinho, Maicon, Maxwell, Wigor Gaega, Andorinha (Zóio) e Vall (Cleiton). Treinador: Tiago Felizinho.
O Santa Terezinha entrou em campo com: João Carlos (Elivelton), Gabigol (Gustavo), Dan, Cosme, Tarcísio (Zandonaide), Pedro, Zé Eurípedes, Renato Augusto (Waguinho), Boião (Kelvin)m Landerson (Lucas Podolsk) e Wesley. Treinador: Zeca Urubu
No jogo préliminar o Dínamo venceu o União por 5 x 1 e se classficou.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DE ESTÂNCIA 1 x 4 SANTA TEREZINHA