Domingo de bola rolando no Fausto Alvim para rodada dupla. O primeiro confronto da manhã foi entre a campeã do Ruralão, a Máfia, e o campeão amador e atual campeão da Copa dos Campeões, o Dínamo. Melhor para o Dínamo que venceu por 2 x 1 e derrubou a invencibilidade da Máfia, evitando também a classificação antecipada da Máfia.
O Dínamo abriu o marcador na primeira etapa com Dunguinha, na cobrança de falta no campo de defesa recuando a bola para o goleiro Edney que tocou para Marco Jr., mas Farley chegou roubando a bola e rolando na área para Estrangeiro tocar para o gol vazio e fazer 1 x 0 aos 26 minutos.
O segundo gol do Dínamo saiu aos 45 minutos com Caio Xaropinho marcando um golaço em cobrança de falta: 2 x 0 Dínamo.
Mas a Máfia ainda conseguiu diminuir aos 52 minutos: após cobrança de escanteio de Diego apareceu Gustagol para cabecear para o fundo das redes. Final: 2 x 1 para o Dínamo.
A Máfia jogou com: Edney, Rafael Bundinha (Itinho), Dunguinha, Marcos Jr. (expulso), Guto (Zé do Tim) (Alvim), Augusto Todda (Júlio), Thiago, Diego, Erê (Gustagol), Juninho Valeriano e Julinho (Luquinha). Treinador: Léo Caixeta
O Dínamo venceu com: Patrick, João Codorna, Nego Dan, Zé Mário (expulso), Maranhão, Caio Xaropinho, Luis Fernando, Mamão (Richard), Farley (expulso), Estrangeiro (Douglas) e Sergipe. Treinador: Odilon Cunha
CLIQUE AQUI E CONFIRA COM FOI A TRANSMISSÃO DE MÁFIA 1 x 2 DÍNAMO