A quarta rodada da Copa dos Campeões mostrou mais duas partidas no domingo, 28, no Fausto Alvim. E o primeiro jogo mostrou o embate entre as duas equipes mais vencedores do nosso futebol. Cada um em sua categoria.
A vitória da Máfia aconteceu com mais um gol do artilheiro Juninho Valeriano. Aos 20 minutos Kanidia cobrou falta e Juninho aproveitou para cabecear para o fundo das redes: 1 x 0.
A vitória deixou Vila e Máfia com 9 pontos. A Máfia ficou na segunda colocação por conta do saldo de gols, mas tem uma partida a menos.
Na próxima rodada a Máfia irá encarar o Dínamo. O confronto será no domingo, 05, às 8 horas, no Fausto Alvim. O Vila entra em campo no mesmo dia e local, porém às 10 horas, no clássico contra o Santa Terezinha.
A Máfia jogou com: Edney, Rafael Bundinha (Tiago Badete), Dunguinha, Marco Jr., Zé do Tim, Augusto Todda (Simprão), Fernando Henrique (Diego), Kanidian, Thiago (Itinho), Julinho (Gustagol) e Juninho Valeriano. Treinador: Léo Caixeta
O Vila Nova entrou em campo com: Dudu Firmino, Vitão, Breno, Henrique, Queiroz (Henrique 2), Hugo Matos, Kaio, Thiago Humberto, Ticão (Princesa), Flávio e Tomaz (Maike). Treinador: Zé Humberto
O árbitro da partida foi Marco Antônio Inácio, com auxílio de Fabrício Borges e Cleber Pereira.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COM FOI A TRANSMISSÃO DE MÁFIA 1 x 0 VILA NOVA