Encerrando a segunda rodada da Copa dos Campeões, o Fausto Alvim recebeu o confronto entre a Máfia, campeã do Ruralão, e o Estância, campeão do Torneio Ronan Ferreira. E a Máfia levou a melhor e saiu de campo com mais 3 pontos na bagagem.
O primeiro gol da Máfia aconteceu aos 12 minutos: Juninho Valeriano recebeu na área e próximo a linha de fundo e mesmo sem ângulo conseguiu bater para o gol e fazer 1 x 0 Máfia.
O empate do Estância aconteceu aos 21 minutos com Jefinho aproveitando o cruzamento de um escanteio e mandando para as redes: 1 x 1.
O gol da vitória da atual campeã do Ruralão aconteceu aos 40 minutos: Luquinha buscou o jogo no campo de defesa e carregou para o ataque e ao aproximar da área bateu para o gol, o goleiro Douglinhas defendeu e no rebote Juninho Valeriano mandou para o fundo das redes: 2 x 1 Máfia.
A Liga Araxaense ainda não definiu a próxima rodada, mas a Máfia poderá, na próxima partida, dar um passo rumo as semifinais. Já o Estância terá de vencer para se manter na luta pela classificação.
O Estância jogou com: Douglinhas, Vitor Tapira, Roquinho, Mamão (Paulinho), Jefinho, Siney (expulso), Ramon (Rafael), Maycon (Davi), Maxsuel (Cleiton), Robério (Levi) e Andorinha. Treinador: Thiago Felizinho
A Máfia venceu com: Edney, Thiago Badete (Gustagol), Itinho, Marco Jr., Augusto Toda (Júlio), Otávio, Julinho (Erê), Rafael Bundinha, Juninho Valeriano, Alvim (Filipe Simprão) e Luquinha. Treinador: Léo Caixeta
CLIQUE AQUI E CONFIRA COM FOI A TRANSMISSÃO DE MÁFIA 2 x 1 ESTÂNCIA