Muito mais do que sua classificação para a terceira fase. Este é o sentimento da equipe do Estância após a vitória de 9 x 2 sobre o União. Afinal o placar super elástico pode ter levado a equipe não somente a segunda fase, mas direto para a decisão da competição. Afinal somente uma outra super goleada por 8 gols de diferença para qualquer um dos lados no próximo domingo, 10, entre Santa e Ajesp poderia mudar a história.
O Estância começou avassalador. E foram 3 gols antes dos 10 minutos do primeiro tempo. O primeiro, aos 4 minutos, em cobrança de falta perfeita de Flavinho.
Depois foi a vez de Xandy marcar duas vezes: aos 7 minutos em cobrança de penalidade e aos 10 minutos em uma arrancada que só foi parar na pequena área batendo para o fundo das redes.
A equipe ainda marcou mais duas vezes na primeira etapa, aos 23 minutos com Fabrício e aos 24 minutos com Nego Bim aproveitando a falha na saída de bola.
O União descontou aos 41 minutos com João Pedro em grande jogada chegando na cara do gol e fazendo o primeiro gol do União. 5 x 1.
No segundo tempo o Estância voltou a marcar: aos 12 minutos Siney rolou a bola para Flavinho que recebeu, dominou e de fora da área mandou para as redes: 6 x 1.
Aos 22 minutos. Uma jogada bem trabalhada e Edinho Bala rolou a bola para Anderson dar o carrinho, no pé da trave direita e mandar para as reses: 7 x 1. E pouco depois, aos 25 minutos, Edinho Bala arriscou de fora da área e fez 8 x 1.
O União lutou e chegou ao segundo gol com Val acertando um balaço no ângulo e diminuindo para 8 x 2. Mas ainda teve tempo para o Estância chegar ao nono gol com Anderson recebendo, ganhando na velocidade de seus marcadores, invadindo a área e mandando rasteiro para as redes: 9 x 1 e placar final.
O Estância se classificou com: Douglas, De, Lindemberg, Wesley, Codorna, Wilton Gaega, Siney, Edinho Bala, Nego Bim, Flavinho e Xandy (Anderson). Treinador: Caique Brito
O União lutou com: Di, Zé Adilson (Willian), Rodrigo (Robson), Daniel Jeremoabo (Edinho), Cleiton, Dejari (Dejair), Jonh Lennon (expulso), Eguinaldo (Val), João Paulo (Bruno), João Pedro (João Paulo Teto) e Lucas (André).
O árbitro da partida foi Darlan Arnaldo, com auxílio de Ligia Fernanda e Vicente dos Reis
Artilharia da Copa Norte:
- Anderson (Estância)
Fabrício (Estância)
Flavinho (Estância)
Pablo (Gondins)
Sergipe (Estância)
Xandy (Estância) - 2
- Alan Paulista (Estância)
Amâncio (Ajesp)
Baiano (Novo Horizonte)
Boião (Santa Terezinha)
Buzu (Santa Terezinha)
Caveiro (Ajesp)
Claudinei (Gondins)
Clayton (Ajesp)
Edinho Bala (Estância)
Fabrício (Capela)
Geleia (Gondins)
Hugo Matos (São Pedro)
Ítalo (Novo Horizonte)
Jamison (Real Bahia)
Jeferson (Estância)
Jefinho (Gondins)
João Paulo (União)
João Pedro (União)
Juninho (Ajesp)
Kelvin (Santa Terezinha)
Lêla (Novo Horizonte)
Leonardo (Gondins)
Nego Bim (Estância)
Ryam (Real Bahia)
Sávio (Real Bahia)
Val (União)
Wigor Gaega (Estância) – 1 gol
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR COMO FOI A TRANSMISSÃO DE ESTÂNCIA 9 x 2 UNIÃO
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA COMPLETA E CLASSIFICAÇÃO GERAL DA COPA NORTE
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS NOTICIAS DA COPA NORTE
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ESTÂNCIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O UNIÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AJESP
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SANTA TEREZINHA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O GONDINS
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMETÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO