Mesmo enfrentando a sua maior crise da história, o Ganso segue o seu caminho árduo na segundona e lutando para voltar ao Módulo II. O clube não tem dinheiro para contratar reforços, os jogadores estão com salários atrasados, parceiros que ajudaram o clube até o momento estão repensando sobre apoio. Mesmo sem perspectivas, com pressão do conselho fiscal, falta de recursos, impasses da diretoria com a imprensa, o Ganso, dentro de campo, vai mostrando muita raça e vontade.
Jogando no Uberabão, na cidade de Uberaba, o Araxá Esporte Clube conquistou um ponto com o empate por 1 x 1 e se garantiu matematicamente para a segunda fase, dando um chute em qualquer possibilidade de desastre.
O Ganso abriu o marcador aos 49 minutos do primeiro tempo com Brenno aproveitando cobrança de escanteio e cabeceando para as redes: 1 x 0. O Nacional buscou o empate aos 30 minutos com Carlos que deu números finais ao marcador: 1 x 1.
Empate mais do que suficiente para o Araxá Esporte se garantir e aguardar, de camarote, a última rodada, que acontece no próximo sábado, 21, definir o seu adversário no mata-mata das quartas de finais.
O Nacional jogou com: Rafael, Pedro (José Augusto), Garcia, Kevin, Talala, Miguel, João Vitor (Mateus Oliveira), Paneguini, Pedrão (Braian), Breninho e Caio Bala (Carlos). Treinador: Rafinha Borges.
O Araxá Esporte se classificou com: Douglas, Teixeira, Caio Bacarin, Tiago Caveira, Marco Antônio, Dudu (Farlei), Nino Rocha (Hudson), Luiz Fernando, Guilherme, Ferreira e Brenno. Treinador: Tiago Pereira.
O árbitro da partida foi Jonas Alves Henrique que contou com o auxilio de Weyder Marques Borges e Rômulo Correa Gonzaga
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARAXÁ ESPORTE
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários abaixo