Noite de sábado e noite de emoções no Fausto Alvim. O Ganso recebeu o lanterna da chave D, Pirapora, para uma partida em que somente os três pontos poderiam interessar ao alvinegro mais querido. E deu certo: 1 x 0 foi o suficiente para o Ganso seguir sonhando com o acesso em campo, alheio aos problemas extra-campo.
O gol da vitória do Ganso saiu apenas na segunda etapa: aos 17 minutos Marco Antônio cobrou falta e mandou para o fundo das redes: 1 x 0 e Ganso praticamente garantido na segunda fase.
O Araxá Esporte volta a campo no próximo sábado, 14, às 15 horas, em Uberaba, contra o Nacional em sua partida final nesta fase.
O Araxá Esporte venceu com: Douglas, João Salles, Caio Bacarin (Farlei), Tiago Caveira, Marco Antônio, Teixeira, Nino (Hudson), Luiz Fernando, Guilherme (Inácio), Ferreira e Brenno (Kauã). Treinador: Tiago Pereira
O Pirapora entrou em campo com: Batista, Nino (Vitor Salles), Diego, Raí, Pablo (Douglas), Ximenes, Toninho, Gabriel, Gleidson (Chamone), Wallace (Christian) e Yan (Tales). Treinador: Huberlan Queiroz. O Pirapora tem o João José, de Araxá, que jogou no Trianon, e está na equipe do Norte de Minas.
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARAXÁ ESPORTE
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários abaixo