Noite de segunda-feira, 02, e o Ganso entrou em campo para encarar o Mamoré. A partida, com ares de decisão, foi realizada na cidade de Patos de Minas, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, e mesmo assim com presença do torcedor alvinegro que viajou para acompanhar a apoiar o alvinegro mais querido.
O Ganso saiu na frente, na primeira etapa, com o zagueiro Caio Bacarin aproveitando uma cobrança de escanteio para mandar a bola para as redes e fazer 1 x 0 Ganso aos 25 minutos do primeiro tempo.
Embalados por sua torcida o Mamoré buscou o empate e a virada no segundo tempo. O gol de empate saiu aos 7 minutos com João recebendo na área, fintando a marcação e batendo rasteiro para fazer 1 x 1.
E a virada aconteceu aos 45 minutos com um cruzamento da direita e Leandro da Silva marcando um golaço de meia bicicleta: 2 x 1 Mamoré.
Resultado que deixou a equipe de Patos de Minas perto da classificação ao abrir 4 pontos de vantagem sobre o Ganso, vice-líder com 10 pontos.
O Ganso volta a campo no próximo sábado, 07, às 19 horas, no Fausto Alvim quando irá encarar o lanterna Pirapora.
O Mamoré venceu com: Felipe Viotti, Pedro, Denis (Samuel), Arthur, Thiago, Matheus Prado, Gabriel Texeira (Leandro), João (Mastherson), Marcos Antônio (David), Neto e Victor (Ruam). Treinador: Zé Humberto Codorna
O Araxá Esporte entrou em campo com: Douglas, Luis Vinicius (Enzo), Caveira, Caio Bacarin, Marco Antônio, João Victor, Luiz, Inácio, Guilherme, Nino (Hudson) e Kauã (Farlei). Treinador: Tiago Pereira
O árbitro da partida foi Erick Giovani Fernandes que teve o auxilio de Emílio Junio Nascimento Santos e Gabriel Luis Santos.
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARAXÁ ESPORTE
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários abaixo