O torcedor aceitou a convocação e foi para o Fausto Alvim empurrar o alvinegro contra o Mamoré. Este é o grande clássico da chave D e provavelmente de toda a Segundona. A equipe araxaense saiu na frente na primeira etapa, mas acabou cedendo o empate nos acréscimos.
O gol alvinegro aconteceu após cobrança de falta patra o Mamoré que foi cortado por Marco Antônio e acabou se tornando um lançamento para Ferreira que foi mais esperto que o goleiro Felipe e o Zagueiro Denis, ele entrou no meio de ambos e deu um toque sutil pata encobrir o goleiro e na sequencia mandar para as redes: 1 x 0.
O resultado de 1 x 0 persistiu até os 47 minutos da segunda etapa quando Marco Antônio acertou um balaço de fora da área, aproveitando que o goleiro Thiago estava adiantado, e marcou um golaço dando o empate para a equipe de Patos: 1 x 1.
O Araxá Esporte vai até a cidade de Paracatu no próximo sábado, 23, onde, às 15 horas, irá encarar o Paracatu. Apesar do empate o Ganso ainda lidera a Chave D nos critérios de desempate com o Mamoré na segunda colocação.
O Araxá Esporte entrou em campo com: Thiago, Luís Felipe (João Vitor), Caveira, Caio, Marco Antônio, Luís Eduardo, Luís Fernando, Guilherme, Inácio, Brenno (Nino) e Ferreira. Treinador: Tiago Pereira
O Mamoré jogou com: Felipe, Pedro, Denis (Samuel), Artur, Masterson, Pablo Rocha, Gabriel Teixeira (Mateus), Neto, Luis Antônio (Marco Antônio), Vitor Oliveira (Ruan) e João Paulo (David). Treinador: Zé Humberto.
O árbitro da partida foi João Luiz Gomes Neto, que teve o auxílio de Vivaldi Pedro Baeta e Bernardo de Souza.
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARAXÁ ESPORTE
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários abaixo