Abertura da segunda rodada com duas partidas no Estádio Ronan Ferreira da Costa. A primeira foi entre Santa e União, com vitória do Santa. E fechando a rodada dupla o embate entre Estância e Dínamo em um animado confronto que acabou com o empate por 2 x 2.
Vindo de uma derrota na estreia o Estância precisava se recuperar para entrar na briga pela classificação. E começou pressionando. O primeiro gol aconteceu com Wigor Gaega cobrando falta na direita, a bola foi para a área, Patrick espalmou, voltou para Wigor Gaega que jogou na área novamente e a bola acabou desviando nas costas do Maranhão e morreu no fundo das redes: 1 x 0 Estância
O segundo gol saiu com Andorinha lançando Flavinho para invadir a área pela esquerda e bater para fazer 2 x 0 Estância. E este foi o placar da primeira etapa.
No segundo tempo foi a vez dos gols do Dínamo: aos 11 minutos Renato Augusto cruzou a bola na área para Max, na entrada da pequena área bater e diminuir: 2 x 1.
O empate veio logo depois de uma cobrança de falta para o Estância em que Siney cobrou, Patrick ficou com a bola e repôs rápido para o ataque de sua equipe. Jefinho tentou cortar e a bola sobrou com Max que lançou Pelezinho na velocidade para chegar na cara do goleiro Robertinho e tocar encobrindo e a bola morrendo no fundo das redes: 2 x 2. E este foi o placar final do jogo que teve ainda duas penalidades (uma para cada lado) que não foram convertidas.
O Estância volta a campo na próxima rodada para encarar o Milan. Já o Dínamo irá encarar o Trianon.
O Estância jogou com: Robertinho, Leleco, Vitor Tapira, Mirlano, Jefinho, Caneta (Rafael), Andorinha (Di-Bala), Ramon (Vitinho), Siney, Wigor Gaega (Maxsuel) e Flavinho (Bruno). Treinador: Tiago Felizinho
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DESTA PARTIDA
ou utilize o formulário de comentários abaixo