Vila Nova e Famorine se enfrentaram no Estádio Municipal Fausto Alvim na tarde deste sábado pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Mineiro Amador. Na partida de ida o Famorine venceu, em Bom Despacho, por 2 x 0, em uma partida em que o Vila esteve bem desfalcado de boa parte do seu elenco, envolvido em outras decisões no mesmo dia.
Mas apesar de estar nesta partida de volta com seu elenco considerado como completo, o Vila teve muitas dificuldades, principalmente na primeira etapa, para poder levar ameaças ao gol defendido por Juninho.
O único gol da partida aconteceu aos 8 minutos: Ton cobrou a falta pela esquerda e encontrou Alexsandre na área para cabecear e mandar para o fundo das redes: 1 x 0.
A partir de então o Vila, com um homem a mais, foi para a pressão sobre o Famorine, mas não conseguiu chegar ao segundo gol.
O Vila ainda chegou a mandar mais uma bola no fundo das redes, já nos acréscimos, após boa jogada de Zé Eurípedes invadindo a área pela esquerda e rolando para a pequena área onde, em uma confusão, a bola foi morrer nas redes, mas o lance impugnado pelo árbitro após a marcação de um toque na mão do próprio Zé Eurípedes.
O Vila acaba eliminado na mesma fase da temporada anterior e o Famorine segue na disputa, agora nas oitavas de finais.
O Vila Nova entrou em campo com: Túlio, Matheus Lucas, Fabrício, Franchesco, Ton, Zé Eurípedes, Palacios (Kelvin), Pedro (Curí), Boião (PV), Alexsander e Buzu. Treinador: Augusto Braz
O Famorine se classificou com: Juninho, Leozinho, Lú, Pedrinho, Felipe (João Vitor), Ton, Lucas, Lelinho, Geléia, Ernane e Feijão. Treinador: Léo
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O VILA NOVA
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMETÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO