Chegou a hora. 10 anos depois do último título, conquistado em 2012, o Dona Adélia volta novamente a levantar a taça do Ruralão para a alegria de sua grande torcida presente no Fausto Alvim que recebeu um bom público nesta grande decisão. O Dona Adélia chegou na decisão com a melhor campanha da competição, o melhor ataque, a melhor defesa, o artilheiro e um favoritismo imposto pela campanha até então. Mas do outro lado tinha um adversário que ainda não tinha conhecido a derrota no torneio.
O Três Colinas abriu o marcador na primeira etapa com Léo fazendo 1 x 0 e dando ares de emoções na grande final. Porém o Dona Adélia chegou ao empate ainda na primeira etapa com Thiaguinho.
E na segunda etapa brilhou a estrela de Erê que marcou o gol da virada e ainda ampliou para 3 x 1 coroando a grande campanha de sua equipe e a sua própria na competição.
Após o apito final a festa da torcida junto a sua equipe em uma explosão de emoções que aumentava cada vez mais a cada troféu conquistado também de forma individual pelos seus atletas.
Além do troféu de campeão, o Dona Adélia levou ainda o troféu de revelação do torneio com Erê, artilheiro com Roberto e goleiro menos vazado com Japão.
O Sítio Três Colinas levantou o troféu de vice-campeão, o Ajesp de terceiro lugar e a Capela ficou com o troféu disciplina.
Além disto o Dona Adélia ganhou 06 caixinhas de cervejas, o Três Colinas 4, o artilheiro Roberto ficou com uma, assim como o goleiro Japão, todas oferecidas pelo Vereador Evaldo do Ferrocarril.
A festa começou no Fausto Alvim com uma grande carreata que se estendeu até o Estádio do Chácara Dona Adélia.
O Dona Adélia foi campeão com: Japão, Coelho, Eliser (Wesley), Índio (Maurílio), Wilton Gaega, Thiago (expulso), Leandrinho, Erê (Lucas), Roberto (Grillo), Alan Paulista (Patrick) e Túlio (Tigrão). Treinador: Bim
O Três Colinas entrou em campo com: Edney, Juninho Beiçudo, Catiano, Netinho (Lorran), Arterlan, Faustinho (Marcos Pontes), Ricardo, Dudu, Rodriguinho, Gabriel e Léo. Treinador: Negilson
O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues (4A) que teve o auxílio de Noel Pereira (4A) e Washington César (4A). A representante foi a Geise Kelly (4A), o 4º árbitro foi Wesley Elias (4A) e o 5º árbitro foi Rayner Rafael (4A)
CLIQUE AQUI PARA ASSITIR COMO FOI A RETA FINAL DA PARTIDA E A FESTA DE PREMIAÇÃO
CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E TABELA COMPLETA DO DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SÍTIO TRÊS COLINAS
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O DONA ADÉLIA
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO