O Araxá Esporte chegou até as quartas de finais de forma invicta. Depois de empatar em Contagem, o Ganso necessitava apenas de um novo empate para se classificar para as semifinais. E parecia que iria dar certo: com o apoio de sua fanática torcida, o Ganso saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada nos acréscimos e com isto deu adeus as chances de classificação.
O torcedor se fez presente, cantou e apoiou desde o começo e viu o Ganso abrir o marcador aos 9 minutos após Hiago arrancar em velocidade, fintar seus marcadores e rolar a bola para Yan Carlos na área bater e fazer 1 x 0 Ganso.
Após o gol, o Ganso acabou dando espaços demais ao Coimbra e com isto, aos 41 minutos, cobrança de escanteio e Renan subiu sozinho para empatar: 1 x 1.
A segunda etapa mostrou uma pressão enorme do Coimbra e a confirmação de que o goleiro Matheus Emiliano realmente ia se destacando como melhor em campo com tantas defesas dificeis. Mas aos 47 minutos não deu. Após cobrança de escanteio e uma pressão enorme, o Coimbra chegou ao gol da virada (e da classificação) com Lucas Mineiro.
Final de jogo: Ganso eliminado 1 e Coimbra classificado 2.
O Araxá Esporte jogou com: Matheus Emiliano, Capela, Michael, Jorge Mendes (João Paulo), Hiago, Yan Carlos (Farley), Marcio, Júlio César (Matheus Alves), Pablo Sampaio (PitBull), Thiago (Batoré) e Matheus Alves. Treinador José Humberto
O Coimbra se classificou com: Eduardo, Marcos (João Vitor), Renan (Henrique), Renam, Ramos (Ruan), Ruan Pablo (Índio), Igor Oliveira (Pedro Henrique), Ryan (Gabriel), Léo, Lucas Mineiro e Vinicius. Treinador: Cícero Júnior
O árbitro da partida foi Leonardo Rotondo Pinto que teve o auxílio de Rodrigo de Souza Rodrigues e Érica Mara da Silva Lopes.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARAXÁ ESPORTE
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO