As duas melhores campanhas da primeira fase. De um lado o 100% de aproveitamento do Malvinas e do outro o também invicto Dínamo. O palco: Fausto Alvim. O feriado desta quarta-feira, 12 de outubro, mostrou muitas emoções em um grande confronto. Melhor para o Malvinas que conseguiu conquistar o título da Taça Cidade.
O primeiro tempo mostrou muito equilíbrio com as duas equipes mais se estudando do que propriamente criando grandes chances.
O segundo tempo mostrou ainda o equilíbrio o gol somente aos 21 minutos quando em um rápido contra-ataque, Igão e Lucas Ribite ficaram caídos no meio de campo e a bola chegou até Victor que arrancou em velocidade pela direita e cruzou para Guilherme Mascote mandar para o fundo das redes: 1 x 0 Malvinas.
Resultado que valeu o título e o troféu Claudio Macedo para a equipe treinada por João Paulo. Agora as duas equipes miram a disputa das quartas de finais do Amadorão. O Dínamo irá encarar o Grêmio Ibiá, enquanto que o Malvinas terá o Caiçara pela frente.
O Malvinas foi campeão com: Railson, Matheus Lucas, Zé Mário, Richard, Hermano, Dalmer, Lineker, Dudu (André), Filhão (Lucas Ribite), Guilherme Mascote e Victor. Treinador: João Paulo
O Dínamo entrou em campo com: Patrick, Pelezinho, Nego Dan, Igão, Kelvin, Caio Xaropinho, Renato Augusto, Elton, Jonathan (Dodô), Landerson e Vagner Love (Juninho Alagoano). Treinador: Tiago Pereira.
O árbitro da partida foi Marcilio Adriano (LAD) que teve o auxílio de Marco Antônio Inácio e Richard Navarro. A representante da LAD foi a Abgail Villar
CLIQUE AQUI PARA VER COMO FOI A TRANSMISSÃO DA PARTIDA
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A CLASSIFICAÇÃO
CLIQUE AQUI PARA A TABELA COMPLETA DO AMADORÃO
ou utilize o formulário de comentários abaixo