A equipe do Milan entrou em campo sem chances de classificação, mas lutava por mais uma vitória. Já o Arachás se classificaria com uma vitória pelo placar minimo. E o União torcia para que o Milan vencesse por 2 gols e assim se classificassem de rebote.
E deu Milan: 1 x 0, com gol de Aloanos. O placar foi mínimo e insuficiente para que o União se classificasse, mas o suficiente para, além de classificar o Arachás, mostrar que o Milan poderia sim ter ido mais longe. O que pesou foi o empate com o São Pedro, que eliminou as possibilidades do Milan.
O Milan venceu com: Jean Confusão, Davi Maranhão (Leanderson – expulso), Gago, Pedro Henrique, Neto (Dênis), Lôra (China), Caio (Cleber), Léo, Aloanos, Zóio e Luis Fabiano (Thiago). Treinador: Fábio
O Arachás se classificou com: Helder Gadernal, Di Bala (Afonsinho), Palácios, Robson, Jonathas, Tuti, Jorge, Danilo (Gordim), Marcelinho (Vitinho), Ostinho Careca (expulso) e Flavinho. Treinador: Paulo Táta.
O árbitro da partida foi Marcilio Adriano (LAD) que teve o auxilio de Richard Navarro (LAD) e Gabriel Batista (LAD). A representante da LAD foi a Abigail Villar.
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A CLASSIFICAÇÃO
CLIQUE AQUI PARA A TABELA COMPLETA DO AMADORÃO
ou utilize o formulário de comentários abaixo