De quase eliminado a grande favorito para a segunda fase. Assim se resume o momento do Vila Nova no Amadorão. A equipe perdeu os 3 primeiros confrontos e estava praticamente fora da luta. Mas a vitória sobre o Cit, somada ao empate dos Amigos com o Caiçara, deixou o Tricolor na condição de depender apenas de suas forças. E mais um grande passo rumo à classificação foi dado neste sábado, 24, no Campo do Santa, ao vencer por 2 x 0 os Amigos.
A primeira etapa foi amarrada com os Amigos praticamente se defendendo dos constantes ataques tricolores.
Já na segunda etapa, aos 3 minutos, Matheus Mamão chegou pela direita e cruzou na área, onde Negilton cabeceou certeiro para fazer 1 x 0 Vila.
Pouco depois Negilton arriscou uma bicicleta e acertou o travessão. Mas o segundo gol mesmo somente aconteceu aos 36 minutos com Maycon recebendo na direita, carregando em velocidade, invadindo a área e batendo forte: 2 x 0 Vila Nova.
E o placar final de 2 x 0 deixou o Vila Nova em posição confortável na competição. Agora o Vila irá para a última rodada dependendo apenas de vencer o Trianon, que ainda não pontuou, para se classificar. Os Amigos, que não jogam mais nesta primeira fase, dependerão de que o Trianon não perca para poder sonhar com a vaga.
O Vila Nova venceu com: Túlio, Val (Negilton), Ciel, Cauê, Neném, Rafael Bundinha, Matheus Mamão, Daniel (Zoba) (Teteu), Thiago Humberto (Matheus Ibiá), Caceba (Maicon) e Zé Eurípedes. Treinador: Diego Oliveira
Os Amigos jogaram com: João Carlos, Helbert, Vinhal (Maikon Douglas), Vitor Bandeira, Daniel, Vitinho, Periquito, Kauã, Gabriel (Maiquinho), Murilo e Dedei. Treinador: Iago
O árbitro da partida foi Marcilio Adriano que teve o auxílio de Marco Antônio Inácio e Richard Navarro. A representante da LAD foi a Abigail Vilar.
CLIQUE AQUI PARA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2022
CLIQUE AQUI PARA A TABELA COMPLETA DO AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários abaixo