O Vila Nova entrou em campo no Fausto Alvim para encarar o seu terceiro desafio no Amadorão 2022. A equipe chegou a esta rodada com duas derrotas em duas partidas. Pela frente uma fortíssima equipe, o Caiçara, e ao final mais uma derrota do tricolor.
O Vila Nova abriu o marcador logo no começo com Marcos William aproveitando uma falta cobrada rapidamente e pegou a defesa adversária parada: 1 x 0 Vila.
Mas a respostas do Caiçara veio rápida e em dobro: Boião buscou o empate e pouco depois um contra-ataque rápido e mortal com Buzu mandando para o fundo das redes e virando para 2 x 1 Caiçara.
Na segunda etapa, aos 23 minutos, o goleiro Tico do Caiçara acabou se contundindo em uma dividida com Marcos William e teve de sair de campo. Em seu lugar foi improvisado o meia atacante Amâncio.
Amâncio chegou a fazer duas defesas na pressão desorganizada do tricolor que viu, aos 49 minutos, o Caiçara chegar em velocidade ao ataque, tabelando bola de frente a área, até que Boião manda para o fundo das redes em um golaço que definiu o marcador em 3 x 1 Caiçara.
O Vila Nova tentará sua primeira vitória encarando o Cit, enquanto que o Caiçara volta a campo contra os Amigos.
O Vila Nova jogou com: Túlio, Val (Lukinha), Franchesco, Fabrício, Neném (Léo), Rafael Bundinha, Daniel, Zé Eurípedes, Ciel (Everton Negão), Thiago Humberto (Matheus Mamão) e Marco Vinicius. Treinador: Nélio Reis
O Caiçara venceu com: Tico (Romário), Gabigol, Conca (Ramon), Marciano, John Lennon, Dan, Pedro, Boião, Amâncio, Buzu e Wesley. Treinador: Felipe
O árbitro foi Odair José (LAD), que teve o auxílio de Marco Antônio Inácio (LAD) e Richard Navarro (LAD)
CLIQUE AQUI PARA A PONTUAÇÃO DO PRÊMIO FUTEBOL ARAXÁ 2022
CLIQUE AQUI PARA A TABELA COMPLETA DO AMADORÃO
CLIQUE AQUI PARA PÁGINA DE COMENTÁRIOS
ou utilize o formulário de comentários abaixo