A torcida compareceu ao Fausto Alvim e apoiou o Ganso rumo a mais uma vitória na Segundona. O adversário, tradicional e conhecido da torcida alvinegra, é outro alvinegro: o Nacional de Uberaba. A vitória, não só manteve os 100% de aproveitamento do Ganso, como valeu a equipe a liderança da chave C. Pelo menos até quarta quando o Mamoré irá até Itaúna encara o Inter de Minas.
Em ritmo acelerado o Araxá Esporte abriu o marcador aos 5 minutos: Luan Batoré tabelou com Júlio Carioca que bateu pro gol, defesa do goleiro e no rebote Pablo mandou para as redes: 1 x 0 Ganso.
O segundo gol aconteceu na segunda etapa, também no início, com Luan Batoré tocando para Júlio Carioca mandar para as redes: 2 x 0.
O Nacional diminuiu aos 28 minutos em um golaço de Bryan que recebeu e invadiu a área batendo no ângulo: 2 x 1 Ganso e este foi o placar final para festa da torcida que comemorou ao final com o time.
O Araxá Esporte volta a campo no domingo, 04, às 15h30, para encarar o Mamoré em Patos de Minas em partida que pode valer a classificação alvinegra.
O Araxá Esporte venceu com: Matheus Silva; Capela, Michael, Matheus Carioca e Hiago; Jorge Mendes (João Paulo Honorato), Marcio (Farlei), Luan Batoré (Nickson) e Pablo (Leandro); Matheus Alves e Júlio Carioca. Treinador: Zé Humberto
O Nacional entrou em campo com: João Victor; Igor Nunes, Pedro Túlio, Negrada e Lucas (Robson); Rafael, Gabriel (Gabriel Batista), Cleison (Mateus Michael) e Breno; Lucas Coutinho (Bryan) e Kaio. Treinador: Lúcio Vaz
O árbitro da partida foi Hieger Túlio Cardoso (FMF) que teve o auxílio de Jefferson Cristiano Monteiro (FMF) e Marciano Pires de Lima (FMF). O quarto árbitro foi: Sidney Petterson Costa Batista
CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A TRANSMISSÃO DA PARTIDA COM PRÉ E PÓS JOGO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARAXÁ ESPORTE
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO