Foi um jogão de bola. Assim pode se descrever este clássico que abriu a 4ª rodada do Ruralão 2022. Máfia e Curva de Rio proporcionaram aos torcedores presentes um verdadeiro show de emoções e bom futebol. Grandes elencos. Grandes jogadores individuais e muita coletividade entre ambos os times.
A primeira etapa mostrou muito equilibrio, mas com a Máfia quebrando cabeça na defesa e entregando e, vários momentos a bola nos pés dos adversários, mas o ataque do Curva não aproveitou as flahas e assim não construiu o que poderia ter sido um placar de segurança.
O Curva de Rio saiu na frente aos 15 minutos com Thiago Modelo lançando a bola na área e Anísio Júnior cabeceando para fazer 1 x 0 Curva.
A Máfia descia em contra-ataques e teve 3 oportunidades claras, aproveitando duas. A primeira aos 29 minutos com Juninho Valeriano aproveitando cruzamento em uma cobrança de falta e cabeceando para o fundo das redes. A segunda, com a virada, aos 35 minutos, com Juninho Valeriano recebendo na área de costas para o gol, e ele toca de cabeça 3 vezes na bola para ajeitar para Diego Souza emendar de para o gol em um golaço: 2 x 1 Máfia.
A segunda etapa mostrou uma partida ainda equilibrada, com lances de ataque das duas equipes. A Máfia ligeiramente melhor e o Curva tendo dificuldades nas finalizações. Mas aos 49 minutos a Máfia desceu em um rápido ataque com 4 jogadores contra 3 do Curva de Rio e no cruzamento de Julinho na área, a defesa cortou, a bola sobrou com Kanidia que achou Bruninho em velocidade chegando de frente para o gol. O Goleiro Fabinho saiu fechando o ângulo e Bruninho rolou para Anísio Júnior bater de primeira, encobrindo o goleiro fora do gol e fazendo um golaço, aos 50 minutos, empatando o jogo em 2 x 2 e placar final.
Festa da torcida do Curva e lamentos da Máfia pelo gol sofrido no último lance e que derrubou os 100% de aproveitamento da equipe.
A Máfia irá folgar na próxima rodada, enquanto que o Curva terá pela frente a Fazenda Campos.
O Curva de Rio jogou com: Ricardinho, Thiago Modelo (Bryan), Raniel (Lucas Manga), Kamu, Iuri, Iago, Kanidia, Pedro Henrique (Germano Frangão), Diogo (Feijão), Anísio Jr. e Bruninho. Treinador: Cláudio Careca.
A Fazenda Máfia entrou em campo com: Fabinho, Badete, Carezzato (Daniel Balieiro), Dalvan, Cabeça, Diego, Marcelo Tormim]n (Juninho), Marcos Júnior (expulso), Fabricio (Lukinha), Juninho Valeriano (Beto Moura) e Serginho (Tiago Parreira). Treinador: Léo Caixeta
O árbitro foi Wesley Elias (4 A) que teve o auxilio de Jiclésio Jesus (4 A) e Noel Pereira (4 A). A representante da Superação Arena foi a Eneida.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E TABELA COMPLETA DO DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS DO RURALÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O CURVA DE RIO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE OS AMIGOS
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A FAZENDA CHAPECÓ
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SÍTIO TRÊS COLINAS
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A FAZENDA MÁFIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O AUDAX
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O BOCA JÚNIOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O GUARANI
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SÃO PEDRO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A CAPELA
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO