Em mais uma partida tumultuada nesta edição do Torneio Ronan Ferreira, o Caiçara (melhor time do campeonato até o momento com 100% de aproveitamento), se garantiu nas semifinais após vencer por 4 x 0 a equipe da Fazenda Chapecó. A partida foi encerrada aos 44 minutos com o trio de arbitragem entendendo risco à própria integridade física após invasão dos gramados. Mesmo com a situação tendo sido contornada em menos de 2 minutos e com a presença de um bom número de seguranças.
Os gols da vitória da equipe do Caiçara foram marcados por Boião (2), Wesley e Buzu. O primeiro deles logo no início na saída errada do goleiro Anderson, aos 4 min., entregando a bola para p ataque do Caiçara e ai o atacante Wesley não perdoou e mandou para as redes.
Apenas 1 minuto depois Boião cobrou falta muito bem e ampliou para 2 x 0. A equipe do Caiçara jogava em ritmo lento e ocasionalmente acelerava um pouco mais o jogo. E quando acelerava, chegava ao gol.
Foi assim aos 24 min. Com Buzu invadindo a área pela direita e caindo na área em pênalti originado em um lance muito questionável. Na cobrança Buzu mandou para o fundo das redes: 3 x 0.
E foi assim também aos 39 minutos quando Wesley recebeu de costas para o gol e girou bonito tocando para Amâncio que invadiu em velocidade e tocou para o gol, o goleiro defendeu e no rebote Boião mandou para as redes: 4 x 0.
E pouco depois começou a confusão com o treinador Henrique José invadindo o campo e sendo contido pelos seus atletas, seguido posteriormente pela invasão de campo também do diretor Fernando Mestisso que foi cobrar e tirar satisfações com a arbitragem.
A situação se resolveu rapidamente em menos de 2 minutos, com os próprios atletas do Chapecó contornando a situação e também com a entrada da segurança presente no Campo do Santa aos gramados.
Apesar disto o trio de árbitro entendeu melhor por dar a partida por encerrada, mesmo com a situação já visivelmente controlada, entendendo assim que corriam risco de uma situação mais complicada.
O resultado de 4 x 0 classificou o Caiçara para as semifinais. Segunda equipe semifinalista do Torneio Ronan Ferreira.
O Caiçara se classificou com: Tico, Marciano, Conca, Dan, Cosme, Pedro, Boião, Jhon, Wesley, Buzu e Amâncio.
A Fazenda Chapecó entrou em campo com: Anderson, Denilson, Mezenga, Cadu, Zé Felipe, Thiago, Lucimar, Toty, Rodrigo, Cauã e Chaveirinho.
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O TORNEIO RONAN FERREIRA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O CAIÇARA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A CHAPECÓ
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SANTA TEREZINHA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O UNIÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARACHÁS
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O MILAN
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ESTÂNCIA
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
Ou utilize o formulário abaixo