Depois de ser derrotado em casa por 1 x 0, a equipe araxaense teria de vencer fora de casa para poder seguir com chances na competição. O jogo, assim como foi no Fausto Alvim, iniciou-se atrasado.
Quando a bola rolou o Dínamo foi para ataque pressionando a equipe da casa em busca de tentar o resultado positivo, mas quem marcou mesmo foi o Paranaíba com gol de Tiago X-Peta.
A equipe araxaense chegou ao gol de empate aos 38 minutos com Vagner Love convertendo uma cobrança de penalidade: 1 x 1.
A partir de então o Dínamo foi para o ataque, lutou, tentou, mas não conseguiu o segundo gol que levasse a disputa para as penalidades. Fim de jogo: 1 x 1 e o Paranaíba classificado para a decisão.
O Paranaíba chegou a final com: Giuliano; Dereide (Brener), Cauzinho, Mateus Dorfo (Marcos Vinícius) e Tiago X-Peta; Maxsuel (Samuel), Aparecido Júnior, Ricardo Biquinha e Joubert; Romerinho (Guelzinho) e Tiago Mineiro. Treinador: Jarrão
O Dínamo ficou pelas semifinais com: Edney; Laudelino, Nêgo Dan (Hudson), Dunguinha e Kelvy; Émerson (Deninho), Zé Eurípedes, Pelezinho (Davi Iwanow) e Malaia; Max (Vagner Love) e Landerson (Marcos). Treinador: Tiago Pereira.
O árbitro da partida foi Eleomar Aparecido Monteiro (LPD), que teve o auxílio de Luís Gustavo (LPD) e Marcos Vinicius (LPD)
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O DÍNAMO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMETÁRIOS
OU UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO
Equipe deixa a competição com apenas 1 derrota