A manhça desta sexta, 10, trouxe consigo uma noticia triste para os amantes do esporte araxaense e também da comunicação da cidade, em especial o jornalismo esportivo. Faleceu Edmilson José, um dos grandes nomes da crônica esportiva araxaense.
Conhecido pelo seu bom humor nas transmissões esportivas do futebol amador, mas principalmente do Araxá Esporte, Edmilson José também sabia ser sério em suas cobranças e analises sempre precisas.
Trabalhou na comunicação da Cooperativa da Capal, na Rádio Imbiara, mas foi na Rádio Cidade em que se mais destacou, quando fazia parte da equipe esportiva da extinta versão AM da emissora, a 1170.
Atualmente emprestava seus serviços a CIMINAS, Edmilson acabou sendo vítima de um ataque do coração e de forma prematura nos deixou pegando a todos de surpresa. Sua passagem será sempre lembrada.
Aos familiares e amigos, os mais sinceros votos de sentimento de toda equipe do Futebol Araxá.









