Em jogo que já se iniciou resolvido em termos de classificação, com ambas as equipes entrando em campo com a vaga nas quartas asseguradas, o que poderia ser considerado um amistoso de luxo acabou se tornando um jogo de ânimos muito quentes.
O Arachás abriu o marcador com Gordim no início da partida, mas viu o atacante Vaguinho empatando em cobrança de penalidade ainda no primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e com ela a virada alvinegra com gol de Mikael. E após a virada o Santa passou a criar mais oportunidades e a dominar a partida. Isto se seguiu até os 28 minutos quando Thiago realiza boas fintas e acaba sendo derrubado com falta assinalada pelo árbitro e que deu início a uma série de confusões com empurra, empurra, invasões de campo e até mesmo agressões.
Com a situação correndo o risco de piorar, o árbitro Washington Humberto decidiu por dar a partida encerrada e com isto a vitória do Santa por 2 x 1.
O Santa se classificou com: Kaike, Laudelino, Henrique, Dener, Gabriel, Hermano, Thiago, Robson (Edilson), Vaguinho (Zandonaide), Mascote (Filipe Darlan) e Maycon. Treinador: Gelson
O Arachás também se classificou com: Gadernal, Mikael, Thiago (Josi), Marcelinho (Wilker), Jonathan, Vitinho, Palácios, Marcelo, Lucas Franklin, Gordim e Ostinho Careca. Treinador: Paulo Tata.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR COMO FOI A TRANSMISSÃO DESTA PARTIDA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE FUTEBOL AMADOR
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O TORNEIO RONAN FERREIRA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O CAIÇARA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE A CHAPECÓ
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O SANTA TEREZINHA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O UNIÃO
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ARACHÁS
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O MILAN
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O ESTÂNCIA
CLIQUE AQUI PARA MAIS SOBRE O CIT
CLIQUE AQUI PARA A PÁGINA DE COMENTÁRIOS
Ou utilize o formulário abaixo