Prata da casa, Fornazier é um lateral moderno 

Araxaense e com uma já boa bagagem dentro do futebol, o lateral direito Fornazier está de volta ao Araxá Esporte Clube. A chegada do atleta agrada aos torcedores por ser prata da casa e por ter a identificação com o clube. Mas agora o jovem jogador de 23 anos traz consigo a experiência acumulada em outras equipes e competições. 

Competitivo e de grande visão em campo, Fornazier tem a velocidade e a característica combativa que agrada ao fiel e apaixonado torcedor do alvinegro mais querido. 

Ele chega após defender o Guarani de Divinópolis no Módulo II, mas com passagens por Betim-MG, Ipatinga-MG, Valeriodoce-MG, Uberaba-MG, Ceilândia-MG e Paracatu-MG. Isto sem contar o próprio Araxá Esporte onde teve, em 2021, a sua primeira chance no profissional do Ganso, na época treinado por Zé Humberto Codorna.  

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Wilton Borges - MTB 18.052 MG

Desde 1996 na comunicação e com passagens por diversos veiculos de comunicação, se consolidou como principal nome do jornalismo esportivo araxaense ao fundar em 20 de fevereiro de 2009 o Futebol Araxá - Portal de Notícias e Mídias

Leia também:

Ganso estreia com derrota na Segundona 

Com dois gols no primeiro tempo, deu São João Del Rei

FMF define regras de transmissão do Campeonato Mineiro SICOOB 2026 – Segunda Divisão

Confira como serão as transmissões pela entidade. Terceiros não poderão transmitir com imagens

pma